ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Caminhonete que pode ter sido usada em execução é encontrada em chamas

Adilson Arrua Galeano, de 26 anos, foi executado com tiros de fuzil calibre 7,62

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 09/02/2022 23:02


Caminhonete que pode ter sido utilizada pelos atiradores que executaram Adilson Arrua Galeano, de 26 anos, na tarde desta quarta-feira (9) foi encontrada em chamas, nesta noite na linha internacional que divide Mato Grosso do Sul do Paraguai.

Adilson foi ferido a tiros de fuzil calibre 7,62 quando trabalhava em seu lava-rápido no bairro Maria Victoria, em Pedro Juan Caballero, município paraguaio vizinho de Ponta Porã. Os atiradores estavam em uma caminhonete Toyota Forturner durante o ataque.

Horas depois o veículo semelhante foi incendiado no território brasileiro, em Ponta Porã, na saída para a cidade de Antônio João. Vídeo do local, mostra os militares do Corpo de Bombeiros combatendo as chamas. A perícia da Polícia Civil também foi até o local para analisar a origem da caminhonete e a eventual relação com o crime desta tarde.

A execução - O ataque ocorreu por volta de 16h30, quando pelo menos três pistoleiros chegaram ao estabelecimento da vítima e abriram fogo contra Adilson. Galeano chegou a ser socorrido ao hospital San Lucas, mas morreu em seguida.

Nos siga no Google Notícias