ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Caminhonetes que transportavam 3,6 toneladas de maconha eram roubadas

Caroline Maldonado | 30/06/2014 18:25
Droga estava no compartimento de carga da caminhonete roubada (Foto: Divulgação/PMR)
Droga estava no compartimento de carga da caminhonete roubada (Foto: Divulgação/PMR)

Dos três veículos apreendidos na MS-162, entre Maracaju e Dourados, dois eram roubados, em Itumbiara/GO e Uberaba/MG. No compartimento de carga das caminhonetes foram localizados 4.409 tabletes de maconha, pesando 3,6 toneladas. Houve tiroteio.

Os veículos apreendidos, no domingo a noite, são uma caminhonete Toyota Hilux, com placas falsas e registro de roubo/furto ocorrido em Minas Gerais, em dezembro de 2013; uma caminhonte L 200/ Triton, que também portava placas falsas, possuía registro de roubo/furto ocorrido em Goiás, em maio deste ano e um utilitário Fiat/Strada.

Segundo a Polícia, por volta das 20h policiais militares rodoviários abordaram o Fiat/Strada que era ocupado por dois homens. Ao suspeitar dos homens, a Polícia fez vistoria e encontrou um conjunto de estepe aparentando ser de uma caminhonete S-10.

Em seguida, os outros dois veículos se aproximaram, um com farol apagado. Segundo a Polícia, ao perceberem que seriam abordados, os condutores e passageiros abandonaram os carros e fugiram por um canavial as margens da estrada. Na fuga, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção aos policiais, mas ninguém foi atingido. Os ocupantes do Fiat também fugiram nesse momento.

De acordo com a Polícia, os veículos e drogas foram encaminhados ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) de Dourados. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram os fugitivos.

Nos siga no Google Notícias