A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

14/11/2011 14:59

Direção perigosa leva à apreensão de caminhonetes na fronteira

Nadyenka Castro

PM flagrou as manobras e recolheu os veículos. Os motoristas foram responsabilizados criminalmente e multados

Duas caminhonetes F-250 foram apreendidas na madrugada deste domingo, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e seus motoristas autuados por direção perigosa.

Por volta da 00h10min, na rua Tiradentes, centro de Ponta Porã, a PM (Polícia Militar) viu uma caminhonete fazendo ‘zerinho’, derrapagens e passando por cima do canteiro central.

O veículo foi abordado e o condutor, um rapaz de 25 anos que segundo a PM apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado à Polícia Civil e se recusou a fazer o exame de alcoolemia.

Diante da situação, os militares fizeram o Auto de Constatação de Embriaguez, o motorista foi multado e a F-250 apreendida.

Por volta das 2 horas, também na rua Tiradentes, os policiais flagraram outra F-250 em direção perigosa. De acordo com a PM, a caminhonete saía de um posto de combustíveis e realizou uma arrancada brusca do tipo derrapagem/frenagem.

O veículo foi apreendido e o motorista, de 35 anos, encaminhado à Polícia Civil e também multado.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions