ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Camionete desce rampa e homem morre prensado em muro de lava-jato

Adriano Fernandes | 22/12/2016 19:54
O impacto fez com que o muro do lava-jato caísse. (Foto: Maikon Leal)
O impacto fez com que o muro do lava-jato caísse. (Foto: Maikon Leal)

O empreiteiro Valdimilson Gonçalves de Arruda, de aproximadamente 46 anos, morreu depois de ser prensado entre a sua própria caminhonete, uma Toyota Hilux e um muro, nesta quinta-feira (22), em Coxim, município a 260 quilômetros de Campo Grande.

O incidente ocorreu por volta das 15h40 em um lava-jato, na avenida General Mendes de Morais, no bairro Senhor Divino, na cidade. Segundo informações do site Coxim Agora, o homem estava auxiliando o manobrista do lava jato, de 20 anos, a colocar a sua camionete na rampa para lavar, quando o veículo desceu a elevação e o prensou contra o muro.

O incidente fez com que o veículo derrubasse o muro do lava-jato e o empreiteiro fosse parar debaixo da camionete. Ele morreu na hora. O manobrista também entrou em estado de choque e foi levado para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e constataram a morte. As informações preliminares eram de que a caminhonete estava sem freio, segundo site.

O corpo de Valdimilson foi levado por Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim para o IML (Instituto Médico Legal).

Nos siga no Google Notícias