ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Camionete e equipamentos são doados pelo MPT em Dourados

Nyelder Rodrigues | 25/02/2013 21:50

Diversos equipamentos e um carro foram repassados pelo MPT-MS (Ministério Público do Trabalho) à secretaria de Assistência Social de Dourados.

O valor total dos repasses foi de R$ 214.620 em bens materiais. A parceria entre MPT e Secretaria de Assistência Social já resultou em quase R$ 500 mil em doações.

Conforme informações da Prefeitura de Dourados, o último repasse é fruto do pagamento de indenização pelo não cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) por questões trabalhistas. Já as doações anteriores são relativas a multas e outras ações.

Entre os beneficiados, está o Centro de Convivência de Pessoas com Deficiência “Dorcelina Folador”. Este foi o primeiro projeto a receber as doações, feitas ano passado, de um ônibus, ar condicionado e computadores.

Já os materiais da última doação serão destinados aos Cras (Centro de Referência em Assistência Social). Os equipamentos vão desde datashow e notebook, até cadeiras, freezers e ar condicionado. O veículo é uma camionete Ranger, cabine dupla, zero quilômetro, que será usada pelo Cras da Reserva Indígena.

Nos siga no Google Notícias