A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

20/08/2018 18:40

Campanha chega à 9ª etapa após retirar mais de 700 caminhões de lixo de bairros

“Meu Bairro Limpo” vem sendo realizada ao longo do ano e terá nova edição na sexta-feira

Humberto Marques
Pneus e outros lixos dos quintais serão recolhidos na sexta-feira por equipes da prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)Pneus e outros lixos dos quintais serão recolhidos na sexta-feira por equipes da prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

Realizada pela Prefeitura de Três Lagoas –a 334 km de Campo Grande–, a campanha Meu Bairro Limpo já resultou na retirada de 714 caminhões de lixo das ruas do município. A ação de limpeza da DSP (Diretoria de Serviços Públicos) da Secretaria Municipal de Infraestrutura já passou por 31 bairros e, na sexta-feira (24), chegará ao Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita, a partir das 8h.

Durante a ação, equipes da DSP vão recolher pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes que acumulam água e servem como criadouros do mosquito Aedes aegypti, entre outros vetores de doenças.

As equies da prefeitura três-lagoense recomenda que a população deixe o lixo na calçada em frente à casa já na quinta-feira (23), para que, na manhã seguinte, os caminhões possam retirar os materiais –já que passarão apenas uma vez por rua. Terra, areia, entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes não serão removidas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions