A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

02/08/2016 11:22

Campo-grandense e paranaense são presos com maconha e escopeta

Helio de Freitas, de Dourados
Fardos de maconha encontrados em caminhão-boiadeiro (Foto: Divulgação/PF)Fardos de maconha encontrados em caminhão-boiadeiro (Foto: Divulgação/PF)

Um morador de Campo Grande e um paranaense de Missal (PR) foram presos na noite de ontem (1º) em Caarapó, a 283 km da Capital, em operação da Polícia Federal. Eles são acusados de envolvimento com o tráfico de 1.400 quilos de maconha, uma espingarda calibre 12 e 35 cartuchos. Dois carros usados pelos suspeitos foram apreendidos.

De acordo com a assessoria de comunicação da PF, a apreensão da droga foi feita em ação conjunta de agentes federais de Dourados e de Campo Grande.

O paranaense 0.E.G., 54, foi preso na região de Caarapó, transportando a maconha, a arma e a munição no fundo falso de um caminhão boiadeiro. Apontado pelo caminhoneiro como proprietário e batedor da droga, o campo-grandense M.F.B., 40, foi preso na BR-163.

A PF informou que a carga de droga e a arma seriam levadas para Campo Grande. Os acusados foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Dourados e colocados à disposição da Justiça.

Após ser agredida, mulher revida e esfaqueia marido em MS
Uma mulher de 33 anos foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, na região no peito. À polícia, suspeita alegou que e...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions