A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/08/2016 11:22

Campo-grandense e paranaense são presos com maconha e escopeta

Helio de Freitas, de Dourados
Fardos de maconha encontrados em caminhão-boiadeiro (Foto: Divulgação/PF)Fardos de maconha encontrados em caminhão-boiadeiro (Foto: Divulgação/PF)

Um morador de Campo Grande e um paranaense de Missal (PR) foram presos na noite de ontem (1º) em Caarapó, a 283 km da Capital, em operação da Polícia Federal. Eles são acusados de envolvimento com o tráfico de 1.400 quilos de maconha, uma espingarda calibre 12 e 35 cartuchos. Dois carros usados pelos suspeitos foram apreendidos.

De acordo com a assessoria de comunicação da PF, a apreensão da droga foi feita em ação conjunta de agentes federais de Dourados e de Campo Grande.

O paranaense 0.E.G., 54, foi preso na região de Caarapó, transportando a maconha, a arma e a munição no fundo falso de um caminhão boiadeiro. Apontado pelo caminhoneiro como proprietário e batedor da droga, o campo-grandense M.F.B., 40, foi preso na BR-163.

A PF informou que a carga de droga e a arma seriam levadas para Campo Grande. Os acusados foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Dourados e colocados à disposição da Justiça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions