A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

19/08/2017 11:44

Cão fareja droga e duas mulheres são presas por tráfico em ônibus

Helio de Freitas, de Dourados
Tabletes de maconha estavam em bolsas de viagem (Foto: Adilson Domingos)Tabletes de maconha estavam em bolsas de viagem (Foto: Adilson Domingos)

Duas mulheres foram presas hoje (19) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após um cão farejador da Polícia Militar localizar maconha nas bolsas de viagem. Elas seguiam em um ônibus que faz a linha entre Amambai e Campo Grande.

A balconista Érica Maranhão Monteiro da Silva, 36, moradora em Presidente Prudente (SP), disse que foi contratada através do aplicativo Whatsapp por R$ 1 mil para levar a 12,5 quilos de maconha até Jales, no interior de São Paulo.

Érica disse que o marido, trabalhador de uma usina cerâmica de Três Lagoas, não sabe que ela viajou até a fronteira para transportar maconha.

No mesmo ônibus, os policiais militares prenderam a babá Franciele Aparecida Oliveira, 21, moradora em Tangará da Serra (MT). Ela disse que tem dos filhos pequenos e o marido está preso no Mato Grosso. Apesar de as duas não se conhecerem e terem destinos diferentes, Franciele disse que também foi contratada através do Whatsapp.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions