A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/07/2016 22:11

Carga de 1,3 tonelada de feijão contrabandeado é apreendida na MS-156

Fernanda Yafusso

Durante bloqueio policial realizado na MS-156, próximo a entrada da Fazenda Aurora, na região de Dourados - a 233 quilômetros da Capital -, foi realizada a abordagem de um veículo Mercedes Benz/L 1313 com placas HQH 9204, carregado com 46 fardos de feijão, escondidos embaixo de sacos de farelo de trigo. Somados os fardos, o total foi de 1,3 tonelada.

O fato ocorreu na última sexta-feira (15), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (18) pela polícia. A carga só foi descoberta após os policiais desconfiarem dos nervosismo do motorista e do passageiro, que apresentaram versões desencontradas sobre a carga.

Os homens e a carga foram encaminhados para o município de Amambai, para que fosse verificado o carregamento.

A polícia verificou que na nota fiscal havia a informação de que a carga seria de farelo de trigo, porém ao verificarem o conteúdo, encontraram os fardos de feijão escondidos embaixo dos sacos de farelo. Cada fardo de feijão continha 30 pacote de 1 quilo.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions