ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Carga de frango é apreendida recheada de 4,3 toneladas de maconha

Motorista é do Rio Grande do Norte e disse que receberia R$ 40 mil para levar droga a São Paulo

Lucia Morel e Helio de Freitas | 01/02/2022 19:43



A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 4,3 toneladas de maconha em carga de frango na cidade de Selvíria, a 404 Km de Campo Grande. O carregamento estava em caminhão Ford Cargo, com placas de Campo Grande, trafegando na BR-158.

O motorista, que é do Rio Grande do Norte, contou que carregou o caminhão em Ivinhema e seguia para São Paulo. Ele receberia R$ 40 mil pelo transporte, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia do município.

Os policiais acreditam que há divergências no relato do motorista, já que as cargas com grande quantidade de drogas geralmente saem da linha internacional e não de cidades como Ivinhema.

A ação contou com o apoio da aeronave Órion 2, que é destinada às atividades na região de fronteira com o Paraguai.

Nos siga no Google Notícias