ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Cariocas são presos levando maconha para show da Madonna

Droga foi interceptada por policiais rodoviários federais ontem à noite na BR-376, em Ivinhema

Por Helio de Freitas, de Dourados | 02/05/2024 11:55
Carro com porta-malas lotado de maconha, apreendido com dois cariocas (Foto: Divulgação)
Carro com porta-malas lotado de maconha, apreendido com dois cariocas (Foto: Divulgação)

Dois moradores do Rio de Janeiro foram presos com quase 350 quilos de maconha na noite desta quarta-feira (1º) na BR-376, município de Ivinhema. A apreensão foi feita por policiais da delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dourados.

Jadson de Souza Peixoto, 29, e Gerson Nascimento Ribeiro Júnior, 33, afirmaram que a droga seria levada para capital fluminense para ser comercializada em show na praia de Copacabana, onde a cantora norte-americana Madonna se apresenta na noite de sábado (4).

A droga estava sendo transportada em um Toyota Yaris com placa de Minas Gerais. Abordados em fiscalização de rotina, Jadson e Gerson, que dirigia o carro, entraram em contradições a respeito da viagem. Os policiais pediram que abrissem o porta-malas, onde estavam 336 quilos de maconha e 10 quilos de skunk, a chamada “super maconha”.

Os dois contaram que vieram com o carro a Mato Grosso do Sul e se hospedaram em um hotel em Dourados. Na cidade, o veículo foi entregue a um “contato” e devolvido depois, com a maconha.

A dupla revelou que a missão era entregar o veículo com a droga em Copacabana, onde o produto seria comercializando durante o show. A apresentação de Madonna na praia mais famosa do Brasil deve ter público de 1,5 milhão de pessoas.

O Toyota Yaris tinha sido roubado no Rio de Janeiro. Jadson de Souza Peixoto e Gerson Nascimento Ribeiro Junior foram levados para a Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico de drogas e por receptação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias