ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Carregamento de cigarro Paraguaio apreendido no interior seria levado para SP

Adriano Fernandes | 24/06/2017 19:22
A carreta estava completamente carregada com os cigarros. (Foto: Divulgação PM)
A carreta estava completamente carregada com os cigarros. (Foto: Divulgação PM)

Motorista de 37 anos foi preso, esta manhã (24), depois de ser flagrado pela polícia com carreta carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Se somados o valor carga e veículo, a apreensão está avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões, segundo a Polícia Militar do município. A carga seria trazida de Dourados com destino a cidade de Cardoso(SP). Ele receberia R$ 4.500,00 pelo transporte.

Conforme o JP News, a abordagem ocorreu por volta das 08h de hoje, depois que o motorista passou pelos policiais em alta velocidade, pela Avenida Ranulpho Marques Leal.

Houve perseguição até que pouco antes da rotatória pela BR-158 o contrabandista decidiu se entregar. Ao ser questionado pelos policiais, ele confessou que a carreta estava carregada com caixas de cigarros do Paraguai.

O rapaz que é natural de Eldorado, MS, foi levado a sede da Polícia Federal onde foi autuado em flagrante por contrabando. Segundo o motorista está não é a primeira vez que ele é preso pelo mesmo crime.

Nos siga no Google Notícias