A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

12/06/2012 11:38

Carreta carregada com 430 mil maços de cigarro é apreendida em Eldorado

Francisco Júnior

Agentes da Receita Federal apreenderam uma carreta carregada com 435 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu na noite de ontem (11), em uma estrada vicinal do município de Eldorado.

O motorista foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Naviraí. O bi-trem e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal em Mundo Novo.

A apreensão aconteceu durante operação Dragão I.

Na região de Ponta Porã está em execução a operação “Leão na Fronteira X”, que já apreendeu, desde o dia 3 deste mês, aproximadamente R$ 500 mil em mercadorias importadas irregularmente, tais como cigarros, bebidas, brinquedos, eletroeletrônicos e produtos de informática.

Foram ainda apreendidos 100 quilos de maconha em um veículo com placas de Ribeirão Preto/SP, que furou a barreira e foi acompanhado pelos servidores da Receita. O condutor abandonou o veículo e fugiu para o mato. O veículo e a droga foram encaminhados para a DPF de Ponta Porã.

As duas operações são realizadas exclusivamente por servidores da Receita Federal, com treinamento específico em ações de repressão, abordagem e tiro, e são coordenadas pela DIREP01 (Divisão de repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal de Brasília) e contam com a participação de 30 servidores lotados em Brasília, Goiânia, Campo Grande, Santa Maria e Salvador.

Ao total, o resultado de apreensões de mercadorias e veículos das duas operações já ultrapassa R$ 2 milhões.




essas operacoes, devem ser continuas...........
 
sandro c. nantes em 12/06/2012 03:31:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions