A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

07/03/2019 15:05

Carreta com 27 toneladas de carvão pega fogo e fica parcialmente destruída

Para apagar as chamas, bombeiros utilizaram seis mil litros de água

Danielle Matos
Carga seria levada para mineradora em Corumbá (Foto: Direto das Ruas)Carga seria levada para mineradora em Corumbá (Foto: Direto das Ruas)

A guarnição de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Corumbá, a 419km da Capital, atendeu a uma ocorrência de alta complexidade na manhã da última quarta-feira, 6. Uma carreta que transportava 27 toneladas de carvão pegou fogo e destruiu o lado esquerdo do veículo e seis pneus.

O trabalho de apagar as chamas durou mais de três horas e ao todo foram utilizados seis mil litros de água. Para evitar que o fogo se espalhasse pelo resto da carga e até mesmo atingisse parte da rodovia, parte do carvão foi retirado da carreta. O incidente aconteceu na estrada da ponte do Rio Paraguai, a 60km da área urbana de Corumbá.

O sargento do Corpo de Bombeiros, André Marti afirma que não houve feridos, e a causa do incêndio ainda não foi identificada. "Esse tipo de carga tem combustão espontânea e muitas vezes são carregados ainda quente".

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions