ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Carreta de R$ 300 mil e carregada com amônia é recuperada em estrada vicinal

Nyelder Rodrigues | 28/02/2016 20:29
Carreta estava atolada em estrada vicinal que dá acesso ao Paraguai (Foto: divulgação PM)
Carreta estava atolada em estrada vicinal que dá acesso ao Paraguai (Foto: divulgação PM)

Uma carreta bitrem roubada quinta-feira (25) na região de Paranavaí (PR) foi recuperada sábado (27) em Mundo Novo, em uma estrada vicinal de acesso ao Paraguai, por uma equipe do PM (Polícia Militar). O valor do veículo é avaliado em R$ 300 mil. Ele estava carregado com 38 toneladas de amônia.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram o veículo, de grande porte, atolado nas proximidades da usina de reciclagem de lixo do município, localizado a 476 km de Campo Grande.

Como a carreta não se movia, a Secretaria de Obras de Mundo Novo foi acionada para que uma pá carregadeira máquina pá carregadeira fosse até o local fazer a remoção, porém, isto não foi suficiente para tirar a carreta.

Após amanhecer o dia, foram enviados ao local duas máquinas pesadas da prefeitura e mais dois tratores pertencentes a um sitiante. Só à tarde o veículo foi retirado da estrada e levado até a DP (Delegacia de Polícia Civil).

O dono do veículo foi encontrado. Morador de Ponta Grossa (PR), ele buscou o veículo na manhã desse domingo (28). Ele revelou que, no roubo, foi abordado por dois homens armados enquanto verificava as condições dos pneus.

Segundo a Polícia, possivelmente a carreta seria levada ao Paraguai, onde seria vendido por preço muitas vezes inferior a 20% de seu valor real no mercado brasileiro.

Nos siga no Google Notícias