A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/04/2016 12:32

Carreta fica completamente destruída ao colidir em guard rail na BR-163

Renata Volpe Haddad
Com a batida, a carreta teve a cabine arrancada e foi parar na lateral da pista. Motorista saiu ileso. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)Com a batida, a carreta teve a cabine arrancada e foi parar na lateral da pista. Motorista saiu ileso. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

Uma carreta ficou completamente destruída após acidente por volta das 6h10 desta terça-feira (12) no km 742 da BR-163, próximo ao córrego Riacho Claro em Coxim, distante 260 km de Campo Grande. Apesar da gravidade do acidente, o motorista teve apenas ferimentos leves.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o motorista de 24 anos identificado apenas como Fernando, conduzia uma carreta Scania, com placas de Cascavel, e ao chegar próximo ao Riacho Claro, perdeu o controle de direção e bateu no guard rail da ponte.

Com a batida, a carreta teve a cabine arrancada e foi parar na lateral da pista. A rodovia está em meia pista no sentido Norte.

O motorista conseguiu sair do veículo e foi socorrido por equipes da CCR MSVia, que realizaram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. De acordo com colegas do motorista, ele sofreu apenas ferimentos leves.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando o acidente e controlando o tráfego.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions