ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Carreta invade preferencial em rotatória e atinge ônibus escolar na BR-163

Caroline Maldonado | 27/11/2015 17:26
Passageiros foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sonora, pela equipe da CCR MSVia, com ferimentos leves (Foto: Idest)
Passageiros foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sonora, pela equipe da CCR MSVia, com ferimentos leves (Foto: Idest)

Com 19 passageiros, um ônibus escolar foi atingido por uma carreta Scania, em rotatória da BR-163, em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande. O ônibus ficou bastante danificado, mas os passageiros, as mães e os alunos não se feriram gravemente. O motorista tentou desviar da carreta, por isso o impacto da colisão não foi mais forte.

Três alunos e quatro mulheres foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sonora, pela equipe da CCR MSVia, com ferimentos leves. O acidente ocorreu quando a carreta, com placas de São Marcos (RS) invadiu a preferencial, por volta das 6h30, segundo o jornal Idest.

O motorista da carreta, Volmar Luiz Dão Lago, 36 anos, seguia pela BR-163 sentido Pedro Gomes e quando chegou na rotatória que dá acesso a Sonora, não respeitou a preferencial do ônibus, que iria entrar na cidade. O ônibus era conduzido por Rivanir Domingos Freitas, de 60 anos, que presta serviços a Prefeitura Municipal. Os passageiros moram no Pantanal, na região dos Bispos.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local controlando o trânsito, o motorista da carreta irá responder por não ter respeitado a preferencial e também por lesão corporal leve, pois ocasionou ferimentos aos passageiros do outro veículo envolvido.

Nos siga no Google Notícias