ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Carreta tomba durante fuga e Receita apreende R$ 400 mil em produtos

Priscilla Peres | 18/09/2014 14:16
Carreta tombada em estrada vicinal transportava 15 toneladas de mercadoria irregular. (Foto: Divulgação/Receita Federal)
Carreta tombada em estrada vicinal transportava 15 toneladas de mercadoria irregular. (Foto: Divulgação/Receita Federal)

Uma carreta com carga avaliada em R$ 400 mil, tombou na noite de ontem em uma estrada vicinal próximo a rodovia BR-262, em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande. Os produtos eram irregulares o acidente aconteceu quando o condutor da carreta tentava fugir de uma operação da Receita Federal em parceria com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

De acordo com informações do site Diário Online, ao avistar a barreira policial montada na BR-262, o condutor da carreta entrou em uma estrada vicinal, na lateral da pista, mas tombou o veículo na tentativa de escapar da fiscalização.

O condutor conseguiu fugir em carro de passeio, que seria utilizado como batedor. As equipes da Receita Federal de Corumbá apreenderam aproximadamente 15 toneladas de mercadoria irregular, proveniente da Bolívia. A carga foi encaminhada para o Exército que posteriormente encaminhará para o depósito da Receita.

O veículo, que tem placas de Minas Gerais, seguia pela BR-262 no sentido Corumbá a Campo Grande. O destino do carregamento ainda é desconhecido.

Nos siga no Google Notícias