ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Carreta tomba e interdita trecho da BR-163 no sentido norte

Equipes trabalham para remover o veículo; congestionamento foi formado no local.

Ricardo Campos Jr. | 06/04/2018 16:29
Trecho da BR-163 interditado em função de acidente (Foto: Laziney Martins/Direto das Ruas)
Trecho da BR-163 interditado em função de acidente (Foto: Laziney Martins/Direto das Ruas)

Um acidente envolvendo uma carreta bitrem interditou um trecho da BR-163 perto da cidade de Bandeirantes, a 70 quilômetros da Capital. O jornalista Laziney Martins estava a caminho de Figueirão quando se deparou com a fila de veículos.

Ele relata que o caminhão caiu em uma ribanceira e parte dele ficou tombada sobre o asfalto. Segundo informações da CCR MS Via, concessionária da BR-163 em Mato Grosso do Sul, equipes estão trabalhando para remover a carreta.

O serviço já dura cerca de 40 minutos. Não há informações sobre a extensão do congestionamento formado na rodovia.

Interditado – Pela manhã, trechos das BRs 262, 267 e 487 foram bloqueadas por sem-terra em protesto contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os manifestantes liberavam o tráfego durante dez minutos a cada hora e por isso uma fila de três quilômetros se formou no local.

Marina Ricardo Nunes, que faz parte da direção nacional do MST, afirma que os três atos reuniram 370 pessoas que consideram arbitrária a decisão do juiz Sérgio Moro.

Ao menos 12 estados também tiveram rodovias bloqueadas pelos sem-terra: Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Espírito Santo, Piauí, Minas Gerais e Sergipe. Em alguns lugares houve seis trechos com o tráfego impedido pelos manifestantes.

Nos siga no Google Notícias