ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Carro apreendido com cigarros tinha 1.500 pacotes de produto importado

Liana Feitosa | 23/10/2014 23:26
Motorista conseguiu fugir, mas veículo foi apreendido. (Foto: Divulgação)
Motorista conseguiu fugir, mas veículo foi apreendido. (Foto: Divulgação)

O veículo Volkswagen Jetta abarrotado de cigarros, apreendido hoje (23) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande, tinha cerca de 1.500 pacotes, ou seja, 15 mil carteiras de cigarros de origem estrangeira, conforme a polícia.

Mais cedo, o Campo Grande News noticiou a apreensão com base em informações enviadas através do aplicativo WhatsApp. As informações divulgadas em nota pela PRF explicam que a polícia realizava fiscalização de rotina na rodovia BR-163 quando o condutor do Jetta, com placas de Santa Catarina, recebeu ordem de parada, mas não obedeceu.

O motorista fugiu em direção a Coxim, sendo seguido pela polícia até o km 666 da BR-163, quando o condutor entrou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo.

Ainda segundo a nota da PRF, o homem não foi localizado, mas os policiais conseguiram identificá-lo. O veículo foi removido para o posto da polícia e a ocorrência será encaminhada à Receita Federal de Campo Grande.

Comunicador - O veículo estava equipado com rádio transmissor, que foi levado pelo condutor durante a fuga. Para a polícia, a presença do equipamento indica a existência de outro veículo realizando serviço de "batedor".

Direto das ruas - Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias