ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Carro atravessa "Pare", atinge moto e casal escapa ileso

Vítima faz apelo nas redes sociais para que motorista arque com prejuízo

Por Bruna Marques | 22/04/2024 09:26


Imagem da câmera de segurança flagrou acidente envolvendo moto e carro, neste domingo (21), no cruzamento das ruas José Fragelli e Dom Pedro I, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. O casal da motocicleta foi atingido pelo condutor do veículo de passeio que desrespeitou a sinalização de “Pare” do local.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o casal identificado como Paulo e Luana Salles estava voltando para casa, após um evento na igreja, momento em que foi atingido pelo condutor do carro que não respeitou a sinalização obrigatória.

O vídeo mostra a motocicleta do casal sendo atingida em cheio. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. Apesar da gravidade da batida, o casal não se feriu gravemente.

Paulo é músico e apresentador de podcast, ele utilizou as redes sociais para pedir ajuda aos seguidores e conseguir encontrar o motorista do carro. Segundo ele, o suspeito chegou a parar o veículo alguns metros à frente da colisão, mas depois foi embora. “Quero pedir ajuda para encontrar essa pessoa, para que ela arque com o prejuízo que nos causou. Eu poderia estar com raiva, mas o Deus que eu sigo nos ensina a não pagar o mau com o mau. Quero somente que pague o prejuízo que nós sofremos, já que a motocicleta, que provavelmente deu perda total, é o nosso único meio de locomoção", afirmou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias