A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

07/02/2015 07:11

Carro bate em duas carretas e mata empresário, mulher e filha na 163

Suspeita é de aquaplanagem. Impacto de colisão foi violento

Ricardo Campos Jr.
Funcionários da CCR cortaram as ferragens para retirar corpos (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Funcionários da CCR cortaram as ferragens para retirar corpos (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)
Chovia no momento do acidente e motorista pode ter perdido controle da direção (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Chovia no momento do acidente e motorista pode ter perdido controle da direção (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Um acidente entre um carro e duas carretas matou uma família durante a noite desta sexta-feira (6) na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Edição de Notícias, suspeita-se que o Vectra conduzido pelo empresário Paulo Roberto Vargas de Andrade tenha aquaplanado na pista durante a chuva. Ele estava acompanhado pela mulher, Kely Cristina Almeida Andrade, e pela filha Marina Almeida de Andrade.

Sem controle da direção, o motorista invadiu a contramão e bateu nos caminhões. O impacto foi tão forte que peças do veículo foram arremessadas e pararam em um morro de dois metros às margens da rodovia.

Os corpos ficaram presos às ferragens, foram retirados por funcionários da CCR MS Via, concessionária que administra a BR-163, e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). O casal deixa outros dois filhos. Não há informações se eles também estavam no veículo.

Wilson Sakamoto, 44 anos, conduzia uma das carretas atingidas pelo Vectra. Ele disse ao Edição de Notícias que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

O mesmo fez Raimundo Alves de Lima, 47 anos, que seguia atrás e também bateu no automóvel. Ele disse que chegou a entrar na pista contrária, quase tombou, mas a manobra não foi suficiente. Os dois veículos estavam carregados com soja.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions