ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Carro cai em córrego, condutor morre e passageira fica em estado grave

Outros três ocupantes, incluindo uma criança, também foram encaminhados para o hospital, mas ainda não se sabe a gravidade de seus ferimentos

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 08/03/2019 20:57
Bombeiros durante a retirada do veículo de dentro do leito do rio. (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros durante a retirada do veículo de dentro do leito do rio. (Foto: Adilson Domingos)

A queda de um veículo modelo Corcel, dentro de um córrego, matou uma pessoa e deixou uma passageira em estado gravíssimo, esta noite (08) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Outros três ocupantes do veículo, incluindo uma criança, também foram encaminhados para uma unidade de saúde.

O acidente ocorreu entre os distritos de Vila Vargas e Macaúba, na região leste de Dourados. As informações iniciais são de que o condutor do veículo teria desligado a ignição em uma descida, pouco antes da ponte para economizar combustível. Momento em que o volante teria travado, fazendo com que o carro caísse no leito do córrego Laranja Lima, sob a ponte. 

Cinco pessoas estavam no carro, sendo que o condutor morreu ainda no local. A esposa da vítima foi resgatada em estado gravíssimo por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas, durante o trajeto até o hospital foi transferida para um ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por conta do quadro clínico delicado.

A criança que estava no veículo seria filha do casal. Ela conseguiu sair do carro por conta própria, mas também foi levada para o hospital, assim como um outro casal de ocupantes, encaminhados pelos bombeiros ao Hospital da Vida. O veículo seguia sentido Vila Vargas e rebocava uma carretinha, pois as vítimas estavam indo buscar um porco.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Nos siga no Google Notícias