A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

22/05/2011 14:57

Carro capota e deixa condutor ferido na Rodovia MS-156

Paula Maciulevicius

Motorista foi conduzido até o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai

Motorista perdeu controle do veículo, capotou e saiu da pista. (Foto: Vilson Nascimento)Motorista perdeu controle do veículo, capotou e saiu da pista. (Foto: Vilson Nascimento)

O condutor Davi Dutra Chaparro, de 29 anos, ficou ferido depois de capotar e sair da pista com o veículo que dirigia pela MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, distante cerca de 380 quilômetros da Capital.

Davi conduzia o Prisma, cor prata, placas HTC 1255 de Amambai e estava sozinho no momento do acidente. O condutor estava retornando de Campo Grande, depois de participar de uma festa de formatura de policiais militares.

Segundo o site A Gazeta, o Corpo de Bombeiros de Amambai, falou que o rapaz reclamava de dores, mas estava consciente e aparentemente não corria maiores riscos.

Ele foi conduzido até o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai.

Uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da base operacional de Amambai esteve no local para investigar as causas do acidente.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions