A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/12/2015 14:23

Carro capota e jovem de 19 anos morre após ser arremessada para fora

Viviane Oliveira
Durante capotagem, jovem arremessada e morreu no local. (Foto: reprodução/Facebook)Durante capotagem, jovem arremessada e morreu no local. (Foto: reprodução/Facebook)

A douradense Emilly Cosma, 19 anos, morreu após ser arremessada de um veículo por volta de 1h de hoje (20), no Km 75 da BR-164, próximo do Assentamento Itamaraty, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Além da vítima, no carro estavam o namorado dela e mais três rapazes. A jovem sofreu traumatismo craniano e morreu no local.

Os ocupantes do veículo não quiserem dizer que a jovem estava sem o cinto de segurança, mas conforme a polícia tudo indica que ela não usava o equipamento no momento do acidente. Apenas ela foi lançada para fora do carro. Os rapazes foram socorridos com ferimentos leves e levados ao hospital da região. Eles foram medicados e liberados.

Emilly trabalhava numa loja de móveis no Centro de Dourados. O corpo dela será velado na capela Bom Jesus da Coronel Ponciano, que fica ao lado do cemitério Santo Antônio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions