ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Carro cheio de maconha capota e pega fogo após perseguição na BR-163

Policiais atiraram nos pneus e traficante perdeu controle da direção

Clayton Neves | 13/08/2020 08:32
Veículo capotou e ficou completamente destruído após pegar fogo. (Foto: Divulgação / PM)
Veículo capotou e ficou completamente destruído após pegar fogo. (Foto: Divulgação / PM)

Automóvel carregado com maconha capotou e pegou fogo após perseguição na madrugada desta quinta-feira (13), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul. O traficante que conduzia o veículo perdeu o controle da direção depois que policiais atiraram nos pneus do carro.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, motorista que seguia atrás do veículo Hyundai Santa Fé, conduzido pelo suspeito, viu tabletes de maconha caindo do porta-malas aberto e acionou a polícia. Com a informação, os agentes passaram a procurar pelo criminoso.

Quando viu equipe da polícia, o traficante fez manobra de retorno e fugiu em alta velocidade rumo a Rio Brilhante. Ele foi perseguido e para contê-lo, os agentes atiraram nos pneus.

O suspeito perdeu o controle da direção do automóvel e caiu em um barranco às margens da rodovia. Com o impacto o  Hyundai Santa Fé pegou fogo e ficou completamente destruído. O traficante conseguiu fugir e não foi localizado pela polícia.

Com as chamas já controladas, militares encontraram carregamento de maconha no carro. O caso foi registrado como tráfico de drogas e será investigado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias