A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

11/10/2018 18:51

Carro de paranaense desaparecido é encontrado em chamas na fronteira

Cleiton Gonçalves Mendes, de 29 anos, falou pela última vez com familiares na noite de domingo (07)

Adriano Fernandes
Veículo ainda em chamas foi encontrado na noite desta quarta-feira (10). (Foto: Porã News) Veículo ainda em chamas foi encontrado na noite desta quarta-feira (10). (Foto: Porã News)

Um veículo modelo Fiat Argo de Cleiton Gonçalves Mendes, de 29 anos, que está desaparecido desde o último domingo (07), foi encontrado ontem (10) em chamas por estrada vicinal que da acesso a colônia Cerro Coraí a três quilômetros da fronteira com Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Cleiton é paranaense e está desaparecido desde às 19h de domingo (07) quando falou pela última vez com familiares na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero que faz fronteira com Mato Grosso do Sul. 

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, confirmaram que o veiculo encontrado era o mesmo em que o jovem estava, conforme o Porã News.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil em Ponta Porã também colabora na investigação do desaparecimento do jovem. A suspeita é de que o rapaz tenha conhecido conhecido alguém que o teria atraído até a região onde o veículo foi encontrado, mas também não descarta a possibilidade do sumiço ter relação o crime organizado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions