ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Carro de passeio bate em traseira de carreta e dois homens morrem

O acidente aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (10), no km 168 da MS 306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia

Viviane Oliveira | 10/06/2020 10:53
Os dois ocupantes do carro morreram no local (Foto: Nobertino Angeli / Jovem Sul News)
Os dois ocupantes do carro morreram no local (Foto: Nobertino Angeli / Jovem Sul News)

Dois homens morreram em acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta furgão. O caso aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (10), no km 168 da MS 306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia.

O motorista do Corsa Sedan prata, de placas de Cassilândia, seguia sentido Chapadão do Sul e tinha como passageiro um outro homem, quando bateu na traseira de uma carreta furgão, com cargas diversas. Os dois ocupantes do carro morreram no local e ainda não foram identificados, conforme o site Jovem Sul News.

As vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para atender à ocorrência. A carreta estava parada na pista em razão de uma interdição provocada por empresa que fazia a recuperação da via. O carro de passeio ficou a frente destruída.

Envolvido no acidente, o motorista de 43 anos disse que carregou a carreta em São Paulo e seguia para Sinop, no Mato Grosso. Segundo depoimento dele à polícia, parou o veículo, ligou o pisca-alerta, como faz em todas as interrupções de pista. As marcas de frenagem dos pneus do Corsa ficaram na rodovia, indicando que o motorista tentou evitar o acidente, mas não conseguiu parar a tempo.

Nos siga no Google Notícias