A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

30/07/2013 23:22

Carro fica totalmente destruído ao pegar fogo, em Três Lagoas

Viviane Oliveira
O fogo começou após um curto-circuito na instalação elétrica. (Fotos: Perfil News)O fogo começou após um curto-circuito na instalação elétrica. (Fotos: Perfil News)

Um veículo ficou totalmente destruído ao pegar fogo no final da tarde desta terça-feira (30) na avenida Rosário Congro, com a Antoniel Cardoso da Cunha, no bairro Colinos, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

A suspeita é de que o fogo tenha começado após um curto-circuito na instalação elétrica do veículo, uma Pampa. O motorista, cujo nome não foi revelado, ainda tentou apagar o fogo, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a chama já havia tomado conta do carro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. (Com informações do site Perfil News)

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions