A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/04/2016 13:39

Carro usado em fuga de homens que assaltaram Correio é encontrado abandonado

Mariana Rodrigues
Assaltantes abandonaram o carro e fugiram. (Foto: Kleber Souza/Rio Pardo News)Assaltantes abandonaram o carro e fugiram. (Foto: Kleber Souza/Rio Pardo News)

A Polícia Militar encontrou o veículo usado pelos assaltantes da agência do Correios de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande, na tarde de ontem (31). O VW Voyage foi abandonado por volta das 13h, cerca de duas horas após o crime, em uma rua deserta do Jardim Vista Alegre, próximo à BR-262.

Segundo informações do site Rio Pardo News, policiais militares e civis seguem realizando pela cidade e arredores, busca de pistas e informações que podem chegar aos três assaltantes. O departamento técnico de perícias da Polícia Federal também foi acionado e participará dos trabalhos de investigação.

A ação conjunta das polícias possui também rondas ostensivas nas estradas não pavimentadas que dão acesso a outros municípios.

Assalto - Por volta das 11h dessa quinta-feira (31), três homens fortemente armados invadiram a Agência dos Correios, localizada na região central de Ribas do Rio Pardo e levaram aproximadamente R$ 100 mil e fugiram.

Segundo informações do site Rio Pardo News, testemunhas que passavam pelo local e presenciaram toda a ação, relataram que pouco antes do fechamento da agência para o almoço, três homens entraram no local e anunciaram o assalto.

Ainda conforme informações preliminares, em pouco minutos os autores saíram rapidamente com o veículo do gerente da agência, um VW Voyage de cor branca e tomaram fugiram.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions