ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Carro usado em fuga de homens que assaltaram Correio é encontrado abandonado

Mariana Rodrigues | 01/04/2016 13:39
Assaltantes abandonaram o carro e fugiram. (Foto: Kleber Souza/Rio Pardo News)
Assaltantes abandonaram o carro e fugiram. (Foto: Kleber Souza/Rio Pardo News)

A Polícia Militar encontrou o veículo usado pelos assaltantes da agência do Correios de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande, na tarde de ontem (31). O VW Voyage foi abandonado por volta das 13h, cerca de duas horas após o crime, em uma rua deserta do Jardim Vista Alegre, próximo à BR-262.

Segundo informações do site Rio Pardo News, policiais militares e civis seguem realizando pela cidade e arredores, busca de pistas e informações que podem chegar aos três assaltantes. O departamento técnico de perícias da Polícia Federal também foi acionado e participará dos trabalhos de investigação.

A ação conjunta das polícias possui também rondas ostensivas nas estradas não pavimentadas que dão acesso a outros municípios.

Assalto - Por volta das 11h dessa quinta-feira (31), três homens fortemente armados invadiram a Agência dos Correios, localizada na região central de Ribas do Rio Pardo e levaram aproximadamente R$ 100 mil e fugiram.

Segundo informações do site Rio Pardo News, testemunhas que passavam pelo local e presenciaram toda a ação, relataram que pouco antes do fechamento da agência para o almoço, três homens entraram no local e anunciaram o assalto.

Ainda conforme informações preliminares, em pouco minutos os autores saíram rapidamente com o veículo do gerente da agência, um VW Voyage de cor branca e tomaram fugiram.

Nos siga no Google Notícias