ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia divulga fotos de assaltantes que atiraram em comerciante

Helio de Freitas, de Dourados | 31/03/2016 12:19
Daniel Roth da Silva (Foto: Divulgação)
Daniel Roth da Silva (Foto: Divulgação)
Jonas Humberto Teixeira Silva (Foto: Divulgação)
Jonas Humberto Teixeira Silva (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil divulgou hoje (31) as fotos dos dois rapazes acusados de assaltarem uma refrigeração ontem de manhã em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Durante o roubo, a comerciante Maria Sidney Cajueiro dos Santos Sato, 42, reagiu e tentou tomar a arma de um dos criminosos, mas acabou ferida com dois tiros no peito. Ela continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, em estado grave.

Com a divulgação das fotos de Daniel Roth da Silva e Jonas Humberto Teixeira Silva, os dois com 19 anos de idade, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) espera que moradores de Dourados e de Itaporã, onde os dois moram atualmente, possam ajudar a polícia a localizar os acusados. Qualquer pista pode ser repassada à polícia de forma anônima pelos telefones (67) 3411-8080 e (67) 3411- 8060.

Na casa de Daniel, os policiais encontraram ontem dois revólveres, calibres 38 e 357, as roupas usadas por eles no momento do crime, a moto e os capacetes.

O delegado do SIG, Mateus Zampieri, vai pedir hoje a prisão preventiva dos suspeitos de assaltarem a refrigeração Tec Frezzer, localizada na Rua Bela Vista, no Jardim São Pedro.

Além de Maria Sato e seu marido, o proprietário da empresa, Toyoshi Sato, 49, estavam no local no momento do crime dois funcionários e o filho do casal, de 19 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Maria tentou tomar a arma de um dos criminosos e foi atingida por dois tiros disparados a curta distância. Ao ver a mulher ferida, Toyoshi Sato entrou em luta corporal com o assaltante, mas a pedido do filho soltou o bandido e os dois criminosos fugiram levando apenas telefones celulares.

Nos siga no Google Notícias