A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/03/2016 12:19

Polícia divulga fotos de assaltantes que atiraram em comerciante

Helio de Freitas, de Dourados
Daniel Roth da Silva (Foto: Divulgação)Daniel Roth da Silva (Foto: Divulgação)
Jonas Humberto Teixeira Silva (Foto: Divulgação)Jonas Humberto Teixeira Silva (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil divulgou hoje (31) as fotos dos dois rapazes acusados de assaltarem uma refrigeração ontem de manhã em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Durante o roubo, a comerciante Maria Sidney Cajueiro dos Santos Sato, 42, reagiu e tentou tomar a arma de um dos criminosos, mas acabou ferida com dois tiros no peito. Ela continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, em estado grave.

Com a divulgação das fotos de Daniel Roth da Silva e Jonas Humberto Teixeira Silva, os dois com 19 anos de idade, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) espera que moradores de Dourados e de Itaporã, onde os dois moram atualmente, possam ajudar a polícia a localizar os acusados. Qualquer pista pode ser repassada à polícia de forma anônima pelos telefones (67) 3411-8080 e (67) 3411- 8060.

Na casa de Daniel, os policiais encontraram ontem dois revólveres, calibres 38 e 357, as roupas usadas por eles no momento do crime, a moto e os capacetes.

O delegado do SIG, Mateus Zampieri, vai pedir hoje a prisão preventiva dos suspeitos de assaltarem a refrigeração Tec Frezzer, localizada na Rua Bela Vista, no Jardim São Pedro.

Além de Maria Sato e seu marido, o proprietário da empresa, Toyoshi Sato, 49, estavam no local no momento do crime dois funcionários e o filho do casal, de 19 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Maria tentou tomar a arma de um dos criminosos e foi atingida por dois tiros disparados a curta distância. Ao ver a mulher ferida, Toyoshi Sato entrou em luta corporal com o assaltante, mas a pedido do filho soltou o bandido e os dois criminosos fugiram levando apenas telefones celulares.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions