ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Carros batem em cruzamento e invadem casa; ninguém se feriu

Acidente aconteceu no início dessa noite de terça-feira (24), após preferencial ser desrespeitada

Nyelder Rodrigues e Sidney Assis, de Coxim | 24/08/2021 22:52
cCarros invadiram a casa e assustaram os moradores, mas ninguém se feriu. (Foto: Sidney Assis)
Carros invadiram a casa e assustaram os moradores, mas ninguém se feriu. (Foto: Sidney Assis)

Um acidente que, por pouco, não virou uma tragédia, mas que, por sorte, sequer teve feridos e apenas danos materiais foram registrados. É o que se pode falar sobre uma batida entre dois carros em Coxim, nesta noite de terça-feira (24).

O local da colisão entre os dois carros foi o cruzamento das rua São Paulo e Bandeira, no Bairro Piracema. Os veículos envolvidos são um Fiat Palio e um Volkswagen Gol, que eram conduzidos por mulheres, que perderam a direção após a batida.

Desgovernados, o carros acabaram entrando dentro de uma casa localizada na esquina. Crianças estavam no local, mas não se feriram por não estarem tão próximas do muro, quebrado pelo Palio que ainda bateu no carro estacionado ali, um Corsa.

Já o Gol arrebentou o portão e foi parar perto da cozinha da casa. A dona da casa passou mal e teve que ser transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Coxim, mas passa bem e logo deve ser liberada.

Conforme relato da condutora do Gol, que não quis se identificar, essa seguia no sentido bairro-Centro da rua São Paulo, quando o Palio furou a preferencial e colidiu contra ela, causando todo o acidente. Nenhuma delas ficou ferida e ambas já negociam juntamente a família dona da casa, o ressarcimento de danos.

Visão do lado de fora da casa, com o Palio supostamente causador do acidente, com a frente no muro quebrado. (Foto: Sidney Assis)
Visão do lado de fora da casa, com o Palio supostamente causador do acidente, com a frente no muro quebrado. (Foto: Sidney Assis)


Nos siga no Google Notícias