ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Casa abandonada onde morador de rua de 46 anos foi atacado é incendiada

Uma suspeita de 34 anos foi presa por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais)

Viviane Oliveira | 05/04/2019 09:16
Casa abandonada onde ocorreu atentado foi incendiada por volta das 13h30 de ontem (Foto: reprodução/ JP News)
Casa abandonada onde ocorreu atentado foi incendiada por volta das 13h30 de ontem (Foto: reprodução/ JP News)

O imóvel onde o morador de rua e catador de latinhas Roberto Pedro da Silva, 46 anos, sofreu ataque na madrugada de quarta-feira (3), foi queimado por volta das 13h30 de ontem (4), três horas antes de uma suspeita pelo atentando ser presa.

O caso aconteceu na Rua das Seriemas, no Jardim Planalto, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Roberto teve 70% do corpo queimado enquanto dormia na casa. Ele está internado em estado grave na Santa Casa da Capital.

Após ligação anônima denunciando a suspeita e o marido dela, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) localizou e prendeu a mulher de 34 anos flagrada consumindo crack numa casa na Rua Bem-te-vi. Ela negou o crime. O marido dela não foi localizado. Em depoimento, a suspeita alegou ser amiga da vítima. Na casa dela, foram encontradas porções de maconha e pedras de crack. O nome da suspeita ainda não foi divulgado pela polícia. 

Caso - Roberto acordou com o corpo em chamas, saiu gritando por socorro e se debatendo pela proximidade da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a unidade. Na sequência, a vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora e no fim da tarde transferida à Santa Casa, hospital referência em tratamento de queimaduras. Ele sofreu queimaduras de 1º e 2º graus no tórax, braços, mãos e pescoço, está sedado e entubado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. O estado de saúde dele é grave.

Nos siga no Google Notícias