ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia ainda não tem suspeito de atentado a morador de rua

Segundo o delegado Ailton Pereira de Freitas, a região onde a vítima sofreu o ataque é frequentada por usuários de drogas

Viviane Oliveira | 04/04/2019 09:28
Local onde Roberto Pedro foi atacado enquanto dormia (Foto: Danielle Leduc / JPNews)
Local onde Roberto Pedro foi atacado enquanto dormia (Foto: Danielle Leduc / JPNews)

A Polícia Civil ainda não sabe quem ateou fogo no morador de rua e catador de recicláveis, Roberto Pedro da Silva, 46 anos. O caso aconteceu na madrugada de ontem (3), na Rua das Seriemas, no Jardim Planalto, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Ailton Pereira de Freitas, a região onde a vítima sofreu o ataque é afastada da cidade e frequentada por usuários de drogas. Por enquanto não foi localizado suspeito do atentado. Não há câmeras de segurança na área. "Vamos ouvir os vizinhos e tentar identificar algum parente dele", disse. 

A vítima que teve 70% do corpo queimado enquanto dormia foi transferida à Santa Casa da Capital, por volta das 18h. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o paciente sofreu queimaduras de 1º e 2º graus no tórax, braços, mãos e pescoço, está sedado e entubado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). O estado de saúde dele é grave.

Roberto dormia com a sua companheira, quando foi surpreendido por alguém que se aproximou, jogou sobre o corpo dele algum tipo de combustível e, na sequência, ateou fogo. A mulher não foi atingida. A vítima saiu gritando por socorro e se debatendo pela proximidade da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a unidade. Na sequência, a vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora e no fim da tarde transferida à Santa Casa, hospital referência em tratamento de queimaduras.

Nos siga no Google Notícias