A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

02/03/2014 14:44

Casa pega fogo e idosa de 76 anos fica em estado grave

Viviane Oliveira

Uma idosa de 76 anos ficou gravemente ferida depois que sua casa pegou fogo na madrugada deste domingo (2), na Rua Gumercindo Bandeira Duarte, em Caarapó, 283 quilômetros de Campo Grande. Antônia de Souza Gomes teve várias queimaduras de 1º e 2º grau.

De acordo com o site Caarapó News, os bombeiros tiveram que arrombar a porta, pois a casa estava trancada. Ao entrar no quarto, a vítima foi encontrada deitada no chão com queimaduras e inconsciente. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Beneficente São Mateus, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para Campo Grande.

O fogo atingiu o quarto que a idosa estava e os bombeiros chegaram a tempo de evitar que o fogo se espalhasse para outros cômodos. Não foram informadas as causas do incêndio.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions