A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

23/04/2019 14:30

Depois de briga, mulher coloca fogo em casa e vizinhos tentam apagar incêndio

Incêndio destruiu residência de madeira localizada na Vila Nova, em Coronel Sapucaia; cidade não tem unidade dos bombeiros

Fernanda Palheta e Helio de Freitas, de Dourados
Casa atingida por incêndio no início desta tarde em Coronel Sapucaia (Foto: Capitán Bado.com)Casa atingida por incêndio no início desta tarde em Coronel Sapucaia (Foto: Capitán Bado.com)

Uma casa de madeira foi destruída por incêndio no início da tarde desta terça-feira (23) em Coronel Sapucaia, cidade na fronteira com o Paraguai, a 400 km de Campo Grande. Com baldes mangueiras de água, as chamas foram controladas pelos próprios moradores do bairro Nova Lima.

Como a cidade de 14 mil habitantes não possui unidade do Corpo de Bombeiros e a unidade mais próxima fica em Amambaí, cidade a 45 quilômetros da cidade de fronteira, o incêndio foi combatido com ajuda do Corpo de Bombeiros do Paraguai. O Corpo de Bombeiro de Amambaí chegou a ser acionado, mas como o fogo já havia sido controlado não foi necessário a atuação.

Segundo a Polícia Militar de Coronel Sapucaia, o incêndio teve início às 13h. O morador da casa informou que quando voltou do trabalho, uma mulher conhecida estava bêbada em sua casa. Depois discutir com a conhecida, ele saiu da casa. Em seguida, a mulher colocou fogo no local e saiu. A polícia militar ainda informou que as chamas quase atingiram a casa ao lado.

Este é o segundo registo de boletim de ocorrência envolvendo o morador da casa incendiada e a mulher. De acordo com a Polícia Militar da cidade, no último mês os dois discutiram e a confusão terminou com o morador esfaqueado pela conhecida.

Em grupos do aplicativo WhatsApp, moradores relataram o drama dos vizinhos do local, já que as chamas começavam a se espalhar para outras casas. “Por favor, alguém chama o Corpo de Bombeiros de Amambaí porque senão vai queimar tudo, ou um caminhão-pipa para socorrer esse povo”, pediu a moradora.

Matéria atualizada às 14h47 para acréscimo de informações

Veja abaixo o vídeo com imagens do incêndio:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions