ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Tributo a João Carreiro terá Sérgio Reis, Jadson e Jadson

“Tributo Comitiva JC” irá gravar músicas do sertanejo que faleceu em janeiro deste ano

Por Aletheya Alves | 03/05/2024 10:18
Tributo a João Carreiro será realizado em junho deste ano. (Foto: Divulgação)
Tributo a João Carreiro será realizado em junho deste ano. (Foto: Divulgação)

Anunciado em março deste ano pelo CLC (Circuito de Laço Comprido), o Tributo Comitiva JC, em homenagem a João Carreiro, ganhou data e artistas confirmados. A ação será realizada durante o Brasileirão de Laço Comprido, em Campo Grande, e terá presença de Sérgio Reis, US Agroboy, Jads e Jadson, além de outros artistas

Marcado para o dia 12 de junho, o evento com a gravação de músicas do sertanejo também terá a presença de  Davilson (primeiro Capataz), Bruno e Brutal, João Lucas e Walter Filho, Brenno Reis e Marco Viola, Chico Teixeira, João Nelore e Texano, Lucas Reis e Thacio, Fred e Fabrício, Luiz Goiano e Girsel da Viola.

Além da gravação das músicas, o Brasileirão de Laço Comprido também irá inaugurar a visitação à estátua em homenagem ao cantor. De acordo com a empresa organizadora, UP Artistas, o objetivo é reunir diferentes gerações de artistas.

“Os artistas convidados irão colocar a voz em músicas inéditas do João Carreiro, que deixou muito material pronto e que estamos terminando de catalogar. A gravação será um novo álbum com o trabalho do João. O tributo será muito especial e uma homenagem mais que merecida”, relatou o representante da Up, Diego Dinis.

Além do CLC, o evento tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte.

Já o Brasileirão de Laço Comprido como um todo irá ocorrer entre 8 e 16 de junho.

Homenagem póstuma

João Carreiro, natural de Cuiabá, Mato Grosso, faleceu aos 41 anos de idade em devido a complicações resultantes de uma cirurgia para inserção de uma válvula cardíaca, realizada em um hospital de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O artista ganhou notoriedade nos anos 2000 como parte da dupla João Carreiro e Capataz, ao lado de seu ex-parceiro Capataz.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias