A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

15/03/2015 17:19

Casal com camiseta do PT provoca manifestantes e se esconde em sede de jornal

Petistas chegaram e foram até o centro da praça onde os manifestantes estavam concentrados

Juliene Katayama e Helio Freitas
Casal se refugiou em sede de jornal e foi tirado com ajuda da polícia (Foto: Eliel Oliveira)Casal se refugiou em sede de jornal e foi tirado com ajuda da polícia (Foto: Eliel Oliveira)

Um casal vestindo camiseta do PT foi até a Praça Antônio João, em Dourados, provocar os manifestantes que voltaram a se reunir no local depois da manifestação que reuniu cerca de seis mil pessoas. Os petistas tiveram de se refugir na sede de jornal que fica em frente do jardim.

Alguns manifestantes correram atrás do casal que chegaram e foram até o centro da praça. As pessoas que tinham participado do protesto começaram a gritar “Fora Dilma” e “Fora PT” quando tentaram pegar os petistas.

O tenente-coronel da Polícia Militar, Carlos Silva, considerou a atitude do casal como “tentativa de provocação irresponsável”. “O casal poderia ser agredido se a polícia não tivesse por ali”, afirmou o militar.

O casal só saiu do refúgio, na sede de jornal em frente à praça, com a ajuda da polícia que teve de escoltar. A PM disse que seis mil pessoas foram às ruas protestar pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Após boato, homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa
    Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo G...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions