A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

22/08/2011 10:38

Casal de húngaros é preso com 3 quilos de cocaína na BR-262

Francisco Júnior

Casal será encaminhado para o presídio de Corumbá

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) prenderam um casal de húngaros com 3,7 quilos de cocaína na noite do último sábado, na BR-262, na região de Corumbá.

De acordo com a polícia, o homem de 22 anos e a mulher de 21 anos seguiam de ônibus para Campo Grande. A droga adquirida na Bolívia estava na bagagem deles. Após o flagrante, os policiais encaminharam os dois para a delegacia da Polícia Federal de Corumbá.

Para interrogá-los, o delegado responsável pela investigação contou com a ajuda de um interprete da Embaixada da Hungria no Brasil.

Em depoimento, o casal revelou que foi contratado na Espanha e que levaria para lá as porções da droga. Eles não revelaram o valor que receberiam pelo transporte da cocaína.

Os dois serão encaminhados para o presídio de Corumbá.




Concordo com a neyde de oliveira,pois de alguma forma eles se comunicaram p comprar droga,pois tenho certeza q traficante ñ fala Húngaro.....DEIXE ELES ´PASSAREM UMA NOITE COMO NOSSA GLORIOSA POLICIA MILITAR Q GARANTO Q ELES VÃO FALAR PORTUGUES FLUENTEMENTE,POIS NOSSOS POLICIAS TEM TÉCNICA DE CONVENCIMENTO ÓTIMA....
 
joão marcos em 23/08/2011 09:53:25
Droga é igual carrapato,quando mata um,o sangue distribui mil,e a praga aumenta outro tanto,tem que combater quem usa tambem, do contrario nunca sera vencida.tem que prender o usuario em clinica tipo cadeia e obrigar a se tratar.
 
Aurelio Batista em 22/08/2011 11:34:26
Concordo na íntegra com Aurélio Batista.
Só uma pergunta, a PF teve tanta dificuldade para comunicar-se com o casal. Mas como esses dois conseguiram entrar no país, comprar o entorpecente, com certeza passaram noites no Brasil e alimentaram-se? de alguma forma aconteceu algum tipo de comunicação. Esse povo que mexe com Drogas é bicho do cão, independente da nacionalidade. Essa história de só falar o idioma deles, esta parecendo conversa fiada, só apertar mais que sai alguma coisa. rs,rs,rs...
 
neyde de oliveira em 22/08/2011 08:15:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions