ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Casal é assaltado após deixar choperia badalada de Três Lagoas

Alan Diógenes | 19/04/2015 21:10

Um casal de jovens de 25 e 27 anos foram vítima de um roubo que ocorreu por volta das 05h da madrugada deste domingo (19) na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em frente a uma badalada choperia no bairro Interlagos.

Conforme o site TL Notícias, ainda na madrugada, ambos saíram do estabelecimento para fumarem um cigarro na orla da lagoa e notaram que duas pessoas estariam deitadas com cobertores na grama ao lado da avenida. A dupla ainda pediu cigarros para o casal que de imediato, atendeu ao pedido das duas pessoas magras e alta. Após isso, o casal de jovens retornou a choperia e continuou curtindo a noite.

No final da madrugada, o casal deixou o recinto e quando seguiam para sua residência, novamente foram abordados pelos mesmos jovens que pediram o cigarro anteriormente. Desta vez, a dupla sacou uma arma de fogo e anunciou um assalto, levando da jovem um aparelho celular Moto G.

Por sorte, as vítimas não saíram feridas. Apesar das rondas da polícia na região, ninguém foi preso. O ocorrido foi registrado na polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias