ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Casal é atropelado por cigarreiros durante perseguição da Policia Militar

Dupla tentou fugir, mas foram presos algumas quadras a frente do acidente

Adriano Fernandes | 29/08/2018 23:26
Professora atingida pelo veículo sendo colocada na viatura. (Foto: Adilson Domingos)
Professora atingida pelo veículo sendo colocada na viatura. (Foto: Adilson Domingos)

Um casal foi atropelado por uma dupla de cigarreiros, durante perseguição da Polícia Militar, esta noite (29) na Rua Manoel Rasselen, no Jardim Rasslem em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Os dois suspeitos, ainda não identificados, e que estavam em um veiculo Palio, branco, ainda tentaram fugir após a colisão, mas foram detidos algumas quadras a frente do acidente. 

A perseguição teria tido inicio ainda no trevo que dá acesso à Laguna Carapa na BR-463 pela cidade. Da rodovia os contrabandistas seguiram pelo perímetro urbano de Dourados até chegarem na Rua Manoel Rasselen.

O atropelamento ocorreu em frente a Escola Estadual Vilmar Vieira Matos, enquanto uma das vítimas que é professora, atravessa a rua para dar aulas. Ela estava acompanhada do marido que é construtor.

Após o atropelamento uma das viaturas da Policia Militar permaneceu no local e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já a dupla foi presa em cerco policial na Rua Frei Antônio.

Ainda não informações sobre a quantidade de cigarros que era transportada pelos suspeitos. Também não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. O caso será registrado na 1ª Delegacia de Polícia do município.

Atuaram nos trabalhos militares do 1º e 3º Batalhão e da 9ª Companhia da Policia Militar de Dourados.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Nos siga no Google Notícias