A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

06/06/2011 14:40

Casal é preso por maus-tratos contra criança deficiente em Mundo Novo

Viviane Oliveira

Através de uma denúncia anônima a Polícia prendeu ontem um casal acusado de maltratar uma criança de seis anos deficiente em Mundo Novo, cidade distante 476 quilômetros de Campo Grande.

Quando a Polícia chegou no endereço localizado na Rua Rio Branco no Bairro São Jorge, foi constatado que a mãe da criança e o seu companheiro, padrasto do menino, estavam embriagados.

O homem já tinha sido preso em 2009 por tráfico de drogas, quando viu a viatura da PM tentou fugir, mas foi capturado.

De acordo com a Polícia, testemunhas afirmam que o homem agride constantemente a criança com o consentimento da mãe que também é vítima de agressões.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, o homem ficou preso e a mãe foi indiciada por maus-tratos e liberada. O menino que necessita de cuidados especiais não tem familiares em Mundo Novo.




eu acho que pessoas assim tem que ter pena de 30 anos de cadeia e pouco ainda adoro criança e quero adotar uma talvez eu consiga adotar umas dessas criançasa ass rosemeire
 
rosemeirerezende da silva em 17/06/2011 02:37:56
A cada dia vemos mais necessidade de segurança e amor para com as crianças! Pessoas que maltratam crianças com deficiências ou não devem ser punidas, pois não há nada mais covarde e horrível do que a isso. Neste caso podemos ver que a criança em especial não possui nem familiares em Mundo Novo, que lembranças e recordações ela terá desse momento? Que tipo de mãe permite agressões ao seu filho ao qual ela deveria amar e proteger? Se a mãe assim o permite, aonde essa criança irá encontrar amor e segurança? É necessário tratar a vítima no caso à criança, que precisará, não só de tratamento médico, mas também de tratamento psicológico. Deve-se também tratar o agressor, pois na maioria das vezes ele está repetindo algo do qual também foi vítima quando criança, isso não quer dizer que não se deva punir o agressor, devemos quebrar o ciclo de violência nessas famílias.
 
Bianca Gomes em 06/06/2011 09:13:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions