ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Casal tem sítio invadido e é mantido refém durante roubo de caminhonete

Veículo foi recuperado pela Polícia Militar, mas três suspeitos conseguiram fugir

Por Ana Paula Chuva | 28/11/2023 13:07
Caminhonete do casal no pátio da delegacia após ser recuperada pela PM (Foto: Divulgação)
Caminhonete do casal no pátio da delegacia após ser recuperada pela PM (Foto: Divulgação)

Segundo informações da polícia, por volta da 00h10 de hoje, o homem de 29 anos acordou com os cachorros latindo e ao sair para ver o que estava acontecendo viu os três suspeitos, dois deles armados, dentro do sítio.

Quando os ladrões viram a vítima, anunciaram o assalto e mandaram que ele deitasse no chão. A esposa do homem estava na casa e se trancou dentro do quarto, mas acabou sendo obrigada a abrir a porta pelo trio. O casal foi colocado no cômodo de frente para uma parede sob ameaças de morte e agressões de coronhadas.

Os suspeitos pegaram a chave da caminhonete S10 da vítima, os documentos e os celulares que estavam na casa e afirmaram que caso eles chamassem a polícia, voltariam e matariam os dois. O trio então trancou a porta do quarto e fugiu levando o veículo.

Momentos depois, o homem conseguiu sair do quarto e foi até a rodovia onde pediu ajuda. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e as informações do crime foram repassadas para outras forças de segurança da região.

Policiais militares de Itaquiraí montaram bloqueio na rodovia e cerca de 1 hora depois avistaram a caminhonete em alta velocidade seguindo sentido Eldorado. O condutor não obedeceu a ordem de parada então foi perseguido pela equipe. Quando chegaram no km 48, os suspeitos desceram do veículo em meio a um canavial e fugiram a pé.

Eles não foram encontrados. Com ajuda da CCR MSVia os policiais guincharam a caminhonete até a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para as providências.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

* Com informações Tá na Mídia Naviraí. 

Nos siga no Google Notícias