A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

14/10/2011 20:59

Casal transportava 100 kg de maconha em tanque e nos pneus de caminhonete

Paulo Fernandes
PRF teve que levar veículo para uma borracharia, para retirar drogas (Foto: One Base)PRF teve que levar veículo para uma borracharia, para retirar drogas (Foto: One Base)

Uma caminhonete Toyota Hilux viajava nesta sexta-feira com 99,3 kg de maconha acondicionadas nos pneus e no tanque de combustível. A droga foi descoberta no posto policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no km 130 da rodovia BR 267, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

É a segunda apreensão nesta semana de drogas no mesmo local, segundo o site One Base. Na quarta-feira, também em Nova Casa Verde, foram apreendidos 109 tabletes de maconha, pesando 75 kg. O entorpecente estava escondido nos bancos, portas, laterais do porta malas, estepe e no para-choque traseiro de um carro Gol.

Desta vez, a PRF conta que a apreensão da droga aconteceu porque os patrulheiros perceberam o nervosismo do casal que estava na caminhonete, com placas de Itaúna (MG).

À polícia, Alan Fernandes Barrichelo, de 21 anos, e Polyana Vidigal Bacaneli de 21, confessaram o tráfico. Eles disseram ter pegado o veículo “preparado” em Dourados. A caminhonete seria levada até São Paulo (SP).

Os policiais levaram a caminhonete até uma borracharia em Nova Andradina e o veículo foi desmontado. A droga estava assim distribuída: 77,3 kg nos pneus e 22kg no tanque de combustível.

Veículo, droga e o casal foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Droga estava escondida até no tanque de combustível do veículo (Foto: One Base)Droga estava escondida até no tanque de combustível do veículo (Foto: One Base)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions