A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

30/08/2018 09:37

Caseiro é suspeito de matar cão Duke depois de ter carro arranhado

Vizinhos disseram a polícia que o tutor teria se irritado depois que o cão arranhou seu carro

Guilherme Henri

Caseiro de 39 anos é investigado pela polícia por ser suspeito de matar o cachorro na frente de quatro crianças. O fato ocorreu no início desta semana, em Deodápolis – a 252 quilômetros da Capital. Segundo vizinhos, o tutor teria se irritado depois que o cão arranhou seu carro.

Conforme o boletim de ocorrência, depois de ver o arranhão no veículo, Linderlei Moreira de Souza amarrou o cachorro que atendia pelo nome de Duque, da raça dog argentino e o arrastou para trás da casa. Lá, ele matou o cão com golpes de facão.

Depois de cometer o crime, Linderlei ainda arrastou o cachorro de motocicleta usando uma corda. O fato, conforme registro policial foi presenciado pelos vizinhos, que descreveram o animal como dócil e companheiro das quatro crianças.

O caso é trato como maus tratos, ferir ou mutilar animais. Ao Campo Grande News, o delegado que investiga caso, José Guilherme Urnau Romera, explicou que o suspeito não está preso, devido a baixa pena prevista em lei, porém ele deve ser intimado a prestar depoimento nos próximos dias.

Pelo crime, se condenado o suspeito pode pegar de três meses a um ano de prisão. No entanto, a pena pode aumentar em até um terço devido a morte do animal.



Vocês relatam que o sujeito amarrou o cachorro, matou a golpes de facão, arrastou com uma moto e dizem que esse cretino é suspeito!!! Esse vagabundo tem que receber uma punição exemplar, ir pra cadeia, é um covarde. Infelizmente nada disso vai acontecer, a "JUSTIÇA" vai limpar a barra dele.
 
Municipe em 31/08/2018 08:53:28
Esse tipo de MONSTRO COVARDE deveria ter a prisão decretada, pois quem mata, por motivo fútil, covardemente um animal tão dócil, com certeza, mata uma criança indefesa.

Por isto que quanto mais conheço os desumanos, mais eu gosto de animais.
 
Ezequiel em 30/08/2018 13:41:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions