A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

01/06/2013 07:44

Causado por ultrapassagem, acidente entre picape e caminhão deixa 2 feridos

Aline dos Santos
Picape saiu da pista e  só parou depois de percorrer 50 metros. (Foto: Ribeiro Júnior/Agora News)Picape saiu da pista e só parou depois de percorrer 50 metros. (Foto: Ribeiro Júnior/Agora News)

Ulltrapassagem causou acidente entre uma picape Strada e um caminhão na MS-147, no distrito de Culturama, a 30 km de Fátima do Sul.

Conforme o Agora News, Gessê Palma de Faria conduzia o caminhão da empresa Doces Moriá pela rodovia, no sentido a MS- 376. O motorista relata que dois veículos vinham no sentido contrário. Ao tentar uma ultrapassagem, a picape bateu no caminhão, saiu da pista e só parou 50 metros depois.

Na picape, estavam o motorista Gelson Souza França, que foi socorrido por amigos, e Fagner Nunes Ricci, 26 anos, que foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. O condutor do caminhão não sofreu ferimento.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions