ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Interior

CCR lamenta morte de funcionário que ficou prensado entre guincho e carreta

Mariana Rodrigues | 12/01/2016 13:59
Funcionário morreu após ficar prensado entre carreta carregada com milho e guincho. (Foto: Edição de Notícias)
Funcionário morreu após ficar prensado entre carreta carregada com milho e guincho. (Foto: Edição de Notícias)

Por meio de nota, a concessionária CCR MSVia, lamentou a morte do funcionário Damião Teodoro Camargo, 43 anos, que ficou prensado ontem (11), entre um guincho e uma carreta no quilômetro 808 da BR-163, próximo a Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande.

"A CCR MSVia lamenta profundamente o acidente que provocou o falecimento do colaborador Damião Teodoro Camargo", disse a concessionária.

A empresa comentou ainda que está prestando toda a assistência à família da vítima e aguarda o resultado da perícia da Polícia Científica para esclarecimento dos fatos.

Damião fazia o socorro de uma carreta bitrem Scania, quando parou para desatrelar o guincho no meio do caminho e foi atingido pelo veículo sem freios. A carreta com placas de Primavera do Leste (MT) estava carregada com 57 toneladas de milho. O motorista, de 28 anos, contou que foi feito o reboque para seu veículo por cerca de cinco quilômetros.

O motorista viu Damião preso entre os veículos, foi até um posto de combustíveis pedir socorro e a vítima foi retirada do local, mas já estava sem vida. Sem sucesso, equipe da CCR MSVia tentou reanimar o funcionário por vários minutos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e peritos da Polícia Civil estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias