A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

05/10/2013 09:45

Centenas de estudantes realizam passeata pela paz nas ruas de Dourados

Edivaldo Bitencourt
Centenas de pessoas participam de caminhada para pedir paz em Dourados (Foto: Dourados Agora)Centenas de pessoas participam de caminhada para pedir paz em Dourados (Foto: Dourados Agora)

Centenas de estudantes da Escola Imaculada Conceição realizam, na manhã deste sábado, a Caminhada pela Paz, em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande. É a 7ª edição do evento, que começou em 2007, após o assassinato da professora Ana Lúcia Mendes.

De acordo com o site Dourados Agora, eles estão com camisetas personalizadas e faixas com frases sobre a paz. O grupo percorre as ruas da cidade e deve encerrar a manifestação com orações, músicas religiosas e reflexões na Praça Antônio João, em frente à Catedral.

A coordenação e organização do evento é do Serviço de Ensino Religioso (SER) e, nesse ano, recebeu o apoio da Paróquia São José Operário e a presença de grupos religiosos. Numa alusão à necessidade de paz, os participantes da caminhada estiveram vestidos de branco.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions