A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

05/10/2013 09:45

Centenas de estudantes realizam passeata pela paz nas ruas de Dourados

Edivaldo Bitencourt
Centenas de pessoas participam de caminhada para pedir paz em Dourados (Foto: Dourados Agora)Centenas de pessoas participam de caminhada para pedir paz em Dourados (Foto: Dourados Agora)

Centenas de estudantes da Escola Imaculada Conceição realizam, na manhã deste sábado, a Caminhada pela Paz, em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande. É a 7ª edição do evento, que começou em 2007, após o assassinato da professora Ana Lúcia Mendes.

De acordo com o site Dourados Agora, eles estão com camisetas personalizadas e faixas com frases sobre a paz. O grupo percorre as ruas da cidade e deve encerrar a manifestação com orações, músicas religiosas e reflexões na Praça Antônio João, em frente à Catedral.

A coordenação e organização do evento é do Serviço de Ensino Religioso (SER) e, nesse ano, recebeu o apoio da Paróquia São José Operário e a presença de grupos religiosos. Numa alusão à necessidade de paz, os participantes da caminhada estiveram vestidos de branco.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions