ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Chinês tenta subornar policiais federais e acaba preso em flagrante

Jéssica Benitez | 30/06/2013 11:32

Depois de ser pego transportando R$ 10 mil em dinheiro e vários comprovantes de pagamento, um chinês foi preso pela Polícia Federal em Corumbá na última sexta-feira.

O rapaz de 25 anos já havia sido detido há dois meses quando tentava entrar no Brasil com R$ 190 mil. Desta vez o chinês tentou subornar os policiais para não ser levado, porém, a tática causou efeito contrário e o jovem foi preso em flagrante por tentativa de suborno.

A prisão ocorreu quando o ônibus onde o passageiro de origem chinesa passava pelo pedágio do Rio Paraguai, na Região de Porto Morrinho. No mesmo dia um caminhoneiro também foi preso por transportar 2 quilos e 915 gramas de cocaína. O motorista estava em um caminhão que carregava cimento e vinha para Campo Grande.

Quando o homem foi abordado pelos policiais apresentou alto grau de nervosismo e acabou desencadeando desconfiança da PF. Depois de uma revista detalhada a droga foi encontrada. O condutor disse que havia recebido o produto de um boliviano e deveria entregá-la em Campo grande a um desconhecido.

Nos siga no Google Notícias