A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

30/05/2015 09:54

Choque entre carretas com explosivos e etanol interdita pátio de posto

Aline dos Santos
Acidente entre carretas foi durante manobra em pátio de posto. (Foto: Tiago Apolinário)Acidente entre carretas foi durante manobra em pátio de posto. (Foto: Tiago Apolinário)

O acidente entre duas carretas interditou pátio de posto de combustível ontem em Bataguassum, a 335 quilômetros da Capital. A batida foi de pequena proporção, mas como as cargas eram de 14 toneladas de explosivo e etanol, os bombeiros ficaram em alerta.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, a carreta com explosivo bateu na outra durante manobra no pátio do Posto Prudentão. Devido ao alto risco de explosão, o local foi isolado. Partes das ferragens de proteção da carreta tanque ficaram presas no veículo com explosivos.

Para fazer a retirada das carretas, os bombeiros cortaram as ferragens com o uso de equipamentos. Uma linha de combate a possível principio de incêndio também foi montada. Não houve feridos.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions